Inauguração da UBS Ana Castro na comunidade do km 50

0

A Câmara dos Vereadores de Belterra tem o prazer de informar a todos os cidadãos belterrenses sobre a emocionante cerimônia de inauguração da UBS Ana Castro, localizada na comunidade do km 50. O evento ocorreu no dia 30/06 e contou com a presença de importantes autoridades municipais.

Os vereadores Cap Nascimento, oPresidente Jonas Palheta, Aleuda Rodrigues, Lineu Sarturi, Anderson Augusto e Gibão estiveram presentes para prestigiar essa conquista significativa para a comunidade. A inauguração da UBS Ana Castro representa um marco na área da saúde em Belterra, trazendo melhores condições de atendimento e acesso a serviços médicos de qualidade para os moradores.

A UBS Ana Castro foi construída com o objetivo de atender às necessidades da comunidade local, oferecendo uma estrutura moderna e equipada com recursos médicos essenciais. Com a inauguração dessa unidade, os moradores do km 50 e regiões vizinhas terão um local adequado para consultas médicas, atendimentos preventivos, vacinação e outros serviços de saúde essenciais.

A presença dos vereadores na cerimônia de inauguração demonstra o comprometimento e a dedicação desses representantes públicos em promover melhorias na qualidade de vida dos belterrenses. A UBS Ana Castro é resultado de um trabalho conjunto, onde a parceria entre a Câmara dos Vereadores e a Prefeitura de Belterra foi fundamental para viabilizar esse importante projeto.

A Câmara dos Vereadores de Belterra parabeniza a comunidade do km 50 pela inauguração da UBS Ana Castro e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar de todos os munícipes. A saúde é uma prioridade, e essa conquista é um passo importante para fortalecer ainda mais o sistema de saúde local.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, em especial aos vereadores Aleuda Rodrigues, Presidente Jonas Palheta, Cap Nascimento, Lineu Sarturi, Anderson Augusto e Gibão, pelo empenho e dedicação em tornar essa UBS uma realidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável para Belterra.

Saiba mais no instagram:

Os comentários estão fechados.